terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

COMUNICADO

GINÁSIO CLUBE FIGUEIRENSE
PISCINA

COMUNICADO

A Direcção do Ginásio Clube Figueirense informa os sócios e utilizadores da piscina do Clube que a referida instalação vai ser alvo de obras de remodelação profundas, estando previsto a reabertura ao público no final do mês de Maio.
A obra de recuperação e remodelação da piscina estava projectada para ser realizada no verão passado, mas a venda do terreno adjacente, que permitiria dispor de verba para a obra, foi sendo adiada devido a problemas burocráticos na Câmara Municipal.
Após o incêndio na zona da secretaria, a Direcção avaliou a situação e considerou não existirem condições para a abertura imediata, pois para reabrir ao público seria indispensável a atrás referida obra de remodelação profunda.
Estando neste momento em conclusão a venda do terreno contíguo, teve já início todo o processo de adjudicação da obra, prevendo-se o início dos trabalhos para o próximo mês.
A Direcção lamenta o transtorno involuntariamente causado aos utilizadores da piscina, em especial aos jovens nadadores que ficarão sem aprendizagem e prática desportiva.
As mensalidades já pagas relativas aos meses de Janeiro e Julho poderão transitar para os meses de reabertura da piscina ou, no caso de qualquer atleta passar a praticar uma outra modalidade dentro do Clube, poderão transitar para outra Secção. A restituição da verba também será possível mediante a apresentação da factura do pagamento para elaboração da respectiva nota de crédito. No entanto, os utilizadores que optarem pela restituição perderão a vaga do grupo aquando da reabertura, sendo obrigatória nova inscrição.
No dia 16 de Fevereiro, pelas 19 horas, na Sede, a Direcção do Ginásio promoverá uma sessão de esclarecimentos aberta a todos os utilizadores da piscina, onde poderão tirar todas as dúvidas que porventura ainda existam.