segunda-feira, 30 de maio de 2016

ANA RAQUEL NA FINAL A DO MEETING INTERNACIONAL QUEIMA DAS FITAS



Ana Raquel Ferreira foi a representante do Ginásio no IX Meeting Cidade de Coimbra / XXVIII Torneio Internacional da Queima das Fitas, que se realizou sábado, 28, nas Piscinas de Coimbra.
 Num meeting muito participado, com a presença da equipa nacional e também várias equipas estrangeiras, num total de 447 nadadores, Ana Raquel esteve em bom plano conseguindo a presença em duas finais A e a vitória numa final B.
A nadadora do Ginásio foi 5ª classificada nos 100 costas, 8ª nos 200 costas e 11ª (1ª da final B) nos 50 costas.

terça-feira, 17 de maio de 2016

PAULA ALMEIDA COM DUAS VITÓRIAS NO INTERNACIONAL MASTER DE VIANA

A equipa de Masters do Ginásio destacou-se no XX Torneio Internacional de Masters da Escola Desportiva de Viana, que se realizou domingo, 15, em Vila Praia de Ancora.
Com um total de 93 atletas participantes, representando 14 clubes, o Ginásio esteve em destaque com os seus 3 atletas a conseguirem 6 medalhas.
Paula Almeida foi 1ª classificada nos 100 e 50 bruços, Gabriela Cardanho foi 2ª nos 100 bruços e nos 100 livres, e José Neto foi 2º nos 100 bruços e nos 100 livres.


ANA RAQUEL VENCE TORNEIO NADADOR COMPLETO

Teve lugar na Piscina Municipal Rui Abreu, em Coimbra, no fim-de-semana de 7 e 8, o Torneio Nadador Completo. Esta competição, aberta a todas as categorias, teve 203 nadadores participantes, em representação de 15 clubes da Associação de Natação de Coimbra. Nesta competição os atletas têm de cumprir 100 metros em todas as técnicas e ainda os 200 estilos. O somatório dos tempos/pontos alcançados neste conjunto de provas serve para determinar o vencedor em cada escalão.
O Ginásio esteve presente com 7 atletas, destacando-se a excelente prestação da atleta sénior, Ana Raquel Ferreira, que venceu na sua categoria, e também o 3º posto da atleta Maria João Pelaio na categoria de infantis A.