segunda-feira, 18 de abril de 2016

VITÓRIAS PARA MARIA JOÃO PELAIO E MASTERS DO GINÁSIO

O Ginásio esteve presente no sábado, 14, no XXXII Torneio CNAC Shigeo Tsukagoshi, com destaque para a vitória de Maria João Pelaio nos 200 livres infantis e para a obtenção de tempo de acesso aos Campeonatos Nacionais, pelo atleta Gonçalo Costa, nos 200 livres juvenis.
Também sábado, 14, os Masters do Ginásio estiveram presentes no XII Torneio das Caldas da Rainha Masters, com vitórias para João Pelaio (50 e 100 livres) e Paula Almeida (100 bruços) e terceiras posições para José Neto (100 bruços) e Gabriela Cardanho (100 bruços).
Domingo, 17, o destaque volta a ser de  Maria João Pelaio, com dois segundos lugares (100 mariposa e 200 estilos) no VII Torneio Cidade de Cantanhede. Joaquim Martins também esteve em evidência ao conseguir a terceira posição nos 100 estilos.


sexta-feira, 1 de abril de 2016

OS CROMOS DA NATAÇÃO!

Depois do êxito  do Basquetebol, aí estão os cromos da Natação!
A partir de 2ª feira, dia 4, encontram-se à venda na Piscina e na secretaria do Pavilhão os cromos e as cadernetas das classes do Ginásio, com 199 fotos dos nossos jovens nadadores.
Começa já a fazer a tua colecção, e não te esqueças que os cromos dão vários brindes, além dos prémios aos primeiros a completarem a caderneta.