terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

GRANDE FESTA DA ESCOLA DE NATAÇÃO

Realizou-se durante a manhã do passado sábado, na piscina do nosso clube, o Festival da Escola de Natação.
Divididos pelos diversos grupos de aprendizagem, os pequenos nadadores demonstraram aos pais e familiares presentes, a sua evolução e as suas "habilidades" para a prática da natação. Esta demonstração decorreu de uma forma muito organizada e dinâmica, na presença de todo o corpo técnico da Natação.
De realçar que pela primeira vez, este ano esteve presente no Festival a classe de "Bambis" que, realizou uma aula de demonstração. Os presentes constataram que estes serão sem dúvida os futuro da natação do Ginásio.
O Festival contou com a presença da equipa de Cadetes e Infantis, membros da equipa de competição que participaram na organização e na estafeta mista. Contou também com a presença da classe de Masters que participaram na estafeta mista.
Todos os nadadores presentes no final, receberam um certificado de participação e um lanche oferecido pela Direcção do Clube.
Com a presença de mais de 150 participantes, este foi sem dúvida um dos festivais mais participados dos últimos anos. O que vem provar que a natação do Ginásio continua viva e pronta para mais 40 anos a ensinar os figueirenses a nadar!!!